Quem Somos


A DEAR surgiu no mercado em maio de 2011 como entidade formadora. Durante estes anos, tem-se afirmado como entidade que proporciona conhecimento real, sustentado e contínuo e em simultâneo está a fomentar uma nova mentalidade mais inovadora e capaz de fazer face aos verdadeiros desafios pessoais e profissionais. As suas áreas basilares de formação são o Coaching, a Logística, o Marketing, o Empreendedorismo, a Liderança e as áreas Comerciais. Na opinião de Ana Branco, a pessoa responsável pela empresa, "estas são as áreas fundamentais para que as pessoas e as empresas nasçam, cresçam e evoluam de uma forma consistente e sustentada. É fundamental que todas estas áreas de trabalho estejam interligadas nas empresas. Afinal onde começa e termina cada uma delas?"

O ambiente competitivo está em rápida e constante evolução. Nesse sentido as empresas e as pessoas necessitam de acompanhar e corresponder à rapidez da evolução e da mudança. Preparar as pessoas e as empresas para as grandes mudanças dotando-as de conhecimento real, sustentado e contínuo é um desafio da DEAR.

Temos que reter nas nossas memórias que na era da informação só o CONHECIMENTO é PODER!

Missão

A Missão da DEAR é melhorar a eficiência, eficácia e competitividade dos seus clientes, proporcionando-lhes conhecimento, novas formas de gestão e assegurar actividades organizacionais de acordo com o seu ramo de negócio.

Acreditamos que só o verdadeiro conhecimento, encaminha os indivíduos a atingir elevados níveis de excelência nas organizações do sec. XXI.

Valores

A nossa experiência identifica-nos como profissionais dignos de confiança. Garantimos o Rigor e a Fiabilidade nas actividades que desenvolvemos.

Acreditamos que o trabalho bem planeado e estruturado é gerador de riqueza.

Exercemos a nossa actividade com elevados padrões de competência e qualidade, baseando-nos no conhecimento, na aprendizagem contínua, de forma a ir ao encontro das necessidades dos nossos clientes, parceiros e utilizadores.

Acompanhamos sempre os nossos clientes de forma contínua, metódica e organizada.

Proporcionamos a vanguarda do conhecimento estando a comprometer os recursos humanos à verdadeira inovação e transformação.

Objetivos

Atuar sempre no interesse dos clientes, representando-os com profissionalismo junto do mercado.

Identificar as suas reais necessidades.

Desenvolver propostas de valor aos clientes de modo a proporcionar o melhor serviço.